João Pessoa 25/09/2018 22:30Hs

Início » Destaque » Luciano Cartaxo diz que não tem medo de João Azevedo, mas nega salto alto: ‘focado na gestão’

Luciano Cartaxo diz que não tem medo de João Azevedo, mas nega salto alto: ‘focado na gestão’

cartaxo-bemO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), garantiu nesta segunda-feira (15) que, ao contrário do que foi dito pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), não tem medo de concorrer com o candidato socialista João Azevedo nas próximas eleições.

“Não temo nenhuma candidatura. Vou continuar focando no dia-a-dia da cidade, dialogando com o cidadão e apostando em um novo projeto”, disse.

Sobre a declaração do senador José Maranhão (PMDB) dando conta que a candidatura de Cartaxo neste momento é imbatível, o prefeito deixou claro que esse tipo de postura não lhe traz o clima de ‘já ganhou’.

“Sem dúvida, essas pesquisas feitas por Maranhão batem com as que fizemos no final do ano passado. Mas não estamos de salto alto, vamos pensar em eleições mais pra frente”, garantiu.

Cartaxo avaliou que é natural que os vereadores que compõem a sua bancada na gestão municipal busquem apoios para compor sua chapa nas próximas eleições. O prefeito informou que pretende fazer compor uma ampla teia de alianças.

“Nossos vereadores estão dialogando para que possamos ter o maior número de uniões, mas, por enquanto, estou focado na gestão da cidade e fazendo a leitura política com tranquilidade”, arrematou.

Yves Feitosa/Fernando Braz