João Pessoa 16/11/2018

Início » Cidades » Milicianos e traficantes entram em confronto na Zona Oeste

Milicianos e traficantes entram em confronto na Zona Oeste

Moradores relatam intenso tiroteio em comunidades de Santa Cruz

Confronto entre milicianos e traficantes assusta moradores na Zona Oeste – Reprodução / TV Globo

Rio – Um confronto entre milicianos e traficantes, na manhã desta segunda-feira, assusta moradores de comunidades de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Em imagens flagradas pelo Bom Dia Rio, ao menos 18 milicianos aparecem vestindo fardas parecidas com a da Polícia Militar.

Ao noticiário da TV Globo, o major Ivan Bláz, porta-voz da PM, disse que a disputa entre traficantes e milicianos criminosos é o motivo dos confrontos. “Essas pessoas não são policiais militares. Estamos vendo cenas absurdas na nossa realidade. Temos um confronto entre milicianos e traficantes pela disputa territorial pela localidade do Rola, Antares, Cesarão e Aço”, explicou o major Bláz ao Bom Dia Rio

Milicianos e traficantes entram em confronto em ruas de comunidades da Zona Oeste – Reprodução / TV Globo

Nas redes sociais, moradores relataram que o confronto começou por volta das 5h desta segunda-feira, nas comunidades de Antares e Rola. “Muito tiro”, escreveu uma internauta. “Gente, dá para ouvir daqui da Praia da Brisa (Guaratiba)”, relatou outra.

Confronto entre milicianos e traficantes assusta moradores na Zona Oeste – Reprodução / TV Globo

No Twitter, a Polícia Militar pediu atenção e cuidado aos moradores da região. Por causa do tiroteio, a Avenida Cesário de Melo tem bloqueios, na altura da Avenida Antares, de acordo com o Centro de Operações Rio (COR). Os motoristas devem optar pela Rua Felipe Cardoso.

Solicitamos aos cidadãos máximo cuidado na região. Todos serão mantidos informados pelo no Twitter!

AV CESÁRIO DE MELO tem bloqueios, na altura da Av Antares. Opção: Rua Felipe Cardoso.

Ver imagem no Twitter

AV. CESÁRIO DE MELO segue bloqueada, altura da Av. Antares. PM no local. Trânsito sem retenções na região. OPÇÃO: R. Felipe

Ver imagem no Twitter