João Pessoa 25/06/2018 06:14Hs

Início » Mundo » Imprensa belga divulga fotos dos suspeitos de ataques em Bruxelas

Imprensa belga divulga fotos dos suspeitos de ataques em Bruxelas

Dois dos homens teriam explodido bombas no aeroporto e o terceiro, de branco, está sendo procurado pela polícia

terroristas belgicaOs dois da esquerda estão usando luvas, estratégia para supostamente esconder os gatilhos das bombasFoto: Divulgação

A imprensa belga, a pedido da polícia federal, divulgou uma imagem captada pelas câmeras de segurança do aeroporto de Bruxelas, onde se vê os supostos autores dos atentados desta terça-feira. Na imagem, é possível ver três suspeitos empurrando carrinhos no aeroporto antes das explosões.

De acordo com o jornal belga Het Laatste Nieuws, o homem com chapéu e casaco branco (à direita) está sendo procurado por suposta participação nos ataques. Ele teria deixado os explosivos no aeroporto e não foi localizado.

Os outros dois suspeitos estariam usando luvas para possivelmente esconder o gatilho que acionaria uma bomba ou um cinto de explosivos. Eles estão sendo considerados os autores das duas explosões que mataram pelo menos 14 pessoas no aeroporto.

Após as explosões no aeroporto Zaventem, houve uma terceira na estação de metrô Maelbeek. Ao menos 34 pessoas morreram e 198 ficaram feridas.

Zerohora