João Pessoa 26/04/2018 05:46Hs

Início » Mundo » Moçambique fora do Mundial-2018

Moçambique fora do Mundial-2018

fora da copaA Selecção Moçambicana perdeu por 1-0 frente ao Gabão na segunda mão da segunda ronda do apuramento para o Mundial de 2018 que vai decorrer na Rússia. No entanto na marcação das grandes penalidades, o Gabão apurou-se para a terceira ronda, 4-3.

Os Mambas estão fora do apuramento para o Mundial da Rússia em 2018. O jogo terminou com uma vitória do Gabão por 1-0 no fim do tempo regulamentar e do prolongamento.

No entanto as duas selecções foram até a marcação das grandes penalidades porque na primeira mão, Moçambique também tinha vencido por 1-0.

Na marcação das grandes penalidades, a selecção do Gabão venceu por 4-3.

Os mambas ficam assim fora do Mundial da Rússia em 2018.

Angola e Cabo Verde entram a perder na primeira mão

Angola e Cabo Verde entraram com o pé esquerdo na segunda ronda de apuramento para o Mundial de 2018 que decorrerá na Rússia. Os dois países perderam os respectivos jogos na primeira mão.

Cabo Verde perdeu por 1-0 frente ao Quénia no Nyayo National Stadium em Nairobi, na capital queniana, enquanto Angola, defrontou, em Benguela, a África do Sul e também perdeu por 3-1.

Cabo Verde e Angola voltam a jogar na terça-feira em jogos a contar para a segunda mão e deverão dar a volta ao resultado para continuar com o sonho de chegar ao Mundial de 2018.

Noticiário Internacional