João Pessoa 16/08/2018 02:32Hs

Início » Mundo » Três feridos e um preso em ataque a agência de segurança dos EUA

Três feridos e um preso em ataque a agência de segurança dos EUA

Mídia local fala em tiroteio em base da NSA na região de Fort Meade, em Maryland. Ruas no entorno foram fechadas

Três pessoas foram feridas a tiros e uma pessoa foi detida nesta quarta-feira (14) perto da sede da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos (NSA, na sigla em inglês) de Fort Mead, Maryland. As informações são da agência de notícias Reuters.

No Twitter, o Departamento de Bombeiros do Condado de Anne Arundel afirma que está  ajudando o Departamento de Bombeiros de Fort Meade com “um incidente na NSA”.

O post completa que que “nenhuma informação adicional está disponível”.

A página oficial da base de Fort Meade, por sua vez, afirma que as ruas próximas à sede se encontram fechadas por causa de uma investigação policial. “Procure rotas alternativas, espere longos atrasos e dirija com cuidado”, avisa a publicação.

Fort George G. Meade – HWY32 is closed in both directions near Fort Meade due to a police investigation. Please take alternate routes, expect long delays and drive carefully.

Dave Fitz, porta-voz do FBI (a polícia federal americana), disse ao jornal The Washington Post que o órgão está “ciente do incidente” e que sua unidade de Baltimore está respondendo à ocorrência.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram a cena do incidente.

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
R7