João Pessoa 26/05/2018 06:30Hs

Início » Notícias » 171: Secretário da Receita não comparece ao debate com Fisco

171: Secretário da Receita não comparece ao debate com Fisco

sindfisco pbO secretário estadual da Receita, Marialvo Laureano, não compareceu à Mesa Redonda com auditores fiscais da Paraíba nesta terça-feira (14), na sede do Sindifisco-PB, a fim de esclarecer os efeitos da portaria 171.
Conduzida pelo jornalista Marcelo José, a 8ª edição da “Mesa Redonda” do Sindifisco-PB contou com a participação dos advogados Rinaldo Mouzalas e Myriam Gadelha, que explanaram sob os efeitos da portaria e trouxeram novas preocupações à categoria fiscal com a possibilidade de tornar suspeitas todas as fiscalizações dos auditores, diante da medida coercitiva do Governo do Estado para tributar.
Rinaldo Mouzalas e Myriam Gadelha informaram ainda que, preocupados com a portaria 171, empresários, advogados e contadores, se articulam no sentido de tomar as providencias contra a portaria.
A direção do Sindifisco-PB organizará novos encontros a fim de esclarecer a sociedade os efeitos da portaria que institui a indústria de multas no Estado da Paraíba.
A íntegra da 8ª Mesa Redonda do SindifiscoPB está disponível para download no site no sindicato – www.sindifiscopb.org.br  ou clicando nos links abaixo.
Assessoria de Imprensa