João Pessoa 26/05/2018 13:58Hs

Início » Câmara em foco » “A Vitória de Quinto é prego batido e ponta virada”. Diz Marcus Odilon em campanha de seu filho candidato prefeito de Santa Rita.

“A Vitória de Quinto é prego batido e ponta virada”. Diz Marcus Odilon em campanha de seu filho candidato prefeito de Santa Rita.

quinto caminhada marcus mouraO candidato a prefeito de Santa Rita Flaviano Quinto (PSC), iniciou sua campanha nesta noite de segunda-feira (22) com uma caminhada no Bairro de Marcus Moura ao lado de seu Pai, o ex-prefeito Marcus Odilon seu principal cabo eleitoral que administrou a prefeitura de Santa Rita por quatro mandatos, com sua militância avermelhada que chamou a atenção de todo a comunidade dando boas vindas em uma ótima receptividade pelo povo.

O ex-prefeito Marcus Odilon em discurso afinado afirmou que a vitória de seu filho Flaviano Quinto (20) á prefeitura de Santa Rita “é prego batido e ponta virada, é vitória certa”, disse o ex-prefeito visivelmente emocionado por retornar á política eleger seu sucessor para concluir as obras deixadas em andamento de seu último governo e abandona pela atual administração que irei administra auxiliando ao prefeito Quinto, é a única coisa que tenho que fazer na vida, declarou o líder Marcus Odilon.QUINTO UM

Já o candidato a prefeito de Santa Rita em sua falação disse que vai governar com o estilo de seu pai fazendo doações de lotes de terra e priorizar a reabertura dos núcleos de qualificação de mão de obras preparando o santarritense para o mercado , é a maior obra de uma gestão a profissionalização e qualificando o cidadão vamos criar uma rede de núcleos para o povo em Santa Rita, destacou o candidato a prefeito Flaviano Quinto (20).

O candidato a prefeito de Santa Rita Flaviano Quinto disse ainda que escolheu o bairro de Marcus Moura como ponta pé inicial de sua campanha por que naquela comunidade que decidiu uma reeleição de seu pai, daí portanto, “acredito na vitória ao lado de meu pai e do povo de Santa Rita que nos trouxe sorte e que senti a falta do ritmo das obras erguidas em nossas gestões, estou preparado para administrar ao lado de meu pai e quero dar seguimento as obras abandonadas que não foram concluídas em tempo hábil na gestão povo da silva, finalizou.quinto caminhada dois

Lamartine do Vale.