João Pessoa 25/06/2018 09:52Hs

Início » Notícias » Acidente entre caminhões mata jovem de 19 anos na BR 101

Acidente entre caminhões mata jovem de 19 anos na BR 101

Namorado da vítima ficou ferido: ele conduzia o veículo que foi atingido por um caminhão carregado de botijas de gás

caminhão mata jovemUma jovem de 19 anos morreu em um acidente envolvendo dois caminhões, no início da manhã deste sábado (6), no Km 162 da BR 101, próximo ao distrito de Bebedouro, em Linhares, Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida ocorreu por volta das 5h20, quando um caminhão carregado de botijas de gás chocou-se com a lateral do veículo em que estava a vítima ao sair de um posto de combustíveis. O caminhão atingido era conduzido pelo namorado da jovem, e seguia da Bahia para Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana. O motorista, de 25 anos, ficou ferido sem gravidade e passa bem. O condutor do outro caminhão escapou ileso.
Segundo a PRF, metade da pista chegou a ficar interditada, mas foi liberada às 10h. O condutor do caminhão, namorado da vítima, também ficou ferido, sendo transferido com ferimentos leves para o HGL, onde passa bem.Segundo o motorista, que realizou teste do bafômetro mas não apresentou vestígio de álcool, a namorada estava dormindo e não usava cinto de segurança no momento do acidente. Ela foi arremessada do automóvel. A jovem foi encaminhada para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas morreu a caminho do local. (Com informações de Kaio Andrade, da TV Gazeta Norte)

PUBLICIDADE