João Pessoa 22/06/2018 05:41Hs

Início » Notícias » Acusado de matar irmão de Sandra Marrocos é preso em Curral Velho

Acusado de matar irmão de Sandra Marrocos é preso em Curral Velho

carro lanterna policialO agropecuarista José Alves Barbosa, conhecido por João Carnaúba, foi preso, no início da manhã desta quinta-feira (22), na cidade de Curral Velho, Sertão paraibano, em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Juíza Isabella Joseane Assunção de Souza, que se encontrava em aberto desde o ano de 2008.

João Carnaúba é acusado de ter assassinado Silvino Pereira de Marrocos, popularmente conhecido por gato, ex-vereador de Curral Velho, e na época do homicídio, em 2008, candidato a prefeito da cidade. Gato era irmão da ex-vereadora de João Pessoa e presidente da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac), Sandra Marrocos.

A prisão aconteceu em um Curral nos arredores da cidade. No momento da prisão, o procurado esboçou reação e foi baleado de raspão pelos policiais militares.

Após a captura, ele foi imediatamente socorrido por uma ambulância do SAMU, a princípio para o hospital distrital de Itaporanga, e, em seguida, para o Hospital Regional de Patos. No entanto, segundo o médico que fez o primeiro atendimento, o ferimento é leve e o mesmo não corre risco de morte.

MaisPB