João Pessoa 21/06/2018 16:04Hs

Início » Notícias » Advogado é preso acusado de integrar quadrilha acusada de arrombar carros em João Pessoa

Advogado é preso acusado de integrar quadrilha acusada de arrombar carros em João Pessoa

algemasUm advogado está os presos de uma quadrilha que foi desbaratada na tarde desta segunda-feira (3) pela Polícia Militar. O bando é acusado de arrombar vários carros, principalmente em bairros da orla marítima da Capital.

De acordo com a polícia, para arrombar os veículos, o bando usava um aparelho conhecido por “ Chapollin”. De dentro dos carros, eles tiravam os objetos pessoais das vítimas e depois fugiam.

A PM chegou até o bando pelo GPS do celular de uma estudante do curso de medicina que teve o seu carro arrombado numa academia de ginástica no bairro de Manaíra.

Todos os integrantes da quadrilha são da cidade de Maceió, capital do Estado de Alagoas e estavam hospedados desde a semana passada numa pousada no Bairro de Manaíra. Dentro do apartamento do advogado a polícia encontrou todos os objetos roubados dos veículos a exemplo tabletes notebooks, celulares, jóias e óculos.

Foram presos Felipe Agostinho de Andrade, 27 anos, a namorada dele Jéssica Wendes Farias, além de Helder Leolpodino da Silva, 35 anos, o advogado Joanísio Petter e a esposa dele, Juliana Teixeira Miranda.

Todos foram levados para a Delegacia, mas apenas Felipe Agostinho de Andrade e de Helder Leolpodino da Silva permaneceram presos. Os integrantes foram ouvidos e liberados após pagamento de fiança, mas vão responder por favorecimento ao crime.

Paulo Cosme\Jota Ferreira