João Pessoa 21/05/2018 07:01Hs

Início » Notícias » AMEAÇA: “Se vencer, não assume”, avisa voz anônima a candidato a prefeito

AMEAÇA: “Se vencer, não assume”, avisa voz anônima a candidato a prefeito

O candidato a prefeito de Alhandra e representante da coligação “Por uma Alhandra de todos”, o empresário Marcelo Rodrigues (PMDB) afirmou nesta quinta (04) que está recebendo ameaças de morte para desistir de disputar o pleito.

Após registra Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia do município, Rodrigues relatou que por volta das 16h30 da última terça-feira (02) recebeu um telefonema de uma pessoa não identificada ordenando que ele desistisse da candidatura pois, caso contrário, se ele vencesse as eleições, não chegaria a assumir o cargo de prefeito. As intimidações, segundo o BO, também foram estendidas ao seu vice, o produtor rural Cal Lucena.

Marcelo Rodrigues atribuiu as ameaças ao que chamou de “atitude desesperada de seus adversários, já quem segundo alega, pesquisas internas de seu grupo apontam sua vitória.

“Procurei logo a Polícia porque sou casado, tenho filhos e não vou deixar que afetem meu cotidiano e de minha família desse modo. Pedi providências da Polícia para que investigue o caso”, afirmou ele, avisando que não vai desistir da candidatura.

MaisPB