João Pessoa 18/08/2018 19:55Hs

Início » Notícias » Após ausência, peruano Cueva se reapresenta ao São Paulo

Após ausência, peruano Cueva se reapresenta ao São Paulo

Cueva já está nas dependências do São Paulo, no CT da Barra Funda (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Pouco a pouco, o São Paulo vai dando adeus às diversas novelas que cercam o clube. Uma dessas “despedidas” se deu na manhã desta terça-feira. O peruano Christian Cueva, que ainda não havia aparecido nas dependências do clube para iniciar a pré-temporada, enfim deu as caras no CT da Barra Funda.

O meia de 26 anos retornou ao Brasil por volta das cinco horas da manhã desta terça e, enquanto seus companheiros de equipe realizavam o primeiro treino do dia, na parte da manhã, o jogador ficou fazendo trabalho interno na academia tricolor.

A tendência é que Cueva volte aos gramados nas atividades do período da tarde, mas ainda separado do grupo, já que precisa retomar as condições físicas ideais. Uma reunião entre o peruano e a diretoria da equipe paulista também deve acontecer, onde o peruano deve dar explicações e receber uma repreensão da comissão tricolor pelo atraso.

A demora do meia para se integrar com o restante do elenco se deve à participação em diversas campanhas publicitárias protagonizadas pelo atleta em seu país natal, o Peru. A seleção local conseguiu uma vaga na Copa do Mundo da Rússia depois de 36 anos, com o jogador sendo um dos destaques do plantel.

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, às 19h30 (horário de Brasília), contra o São Bento, fora de casa. O duelo abre o calendário do Tricolor no ano de 2018. Ponte Preta, Santo André e São Caetano também integram a chave dos comandados de Dorival Júnior.

Especial para a Gazeta Esportiva