João Pessoa 27/05/2018 12:03Hs

Início » Notícias » Aposentado é morto com vários tiros em Itaporanga

Aposentado é morto com vários tiros em Itaporanga

Moacir Sobrinho foi assassinado dentro da casa do sogro do filho

APOSENTADO MORTO TAPEROÁO aposentado Moacir Sobrinho, conhecido como Lagaiado, foi assassinado com vários tiros, no início da noite desta terça-feira (25), na cidade de Itaporanga (PB). Ele foi executado no interior da casa do sogro do seu filho, que fica localizada na Rua Francisco Sales de Lacerda, cruzamento com a Manoel Maia, por trás do posto de Letícia Pereira

O aposentado completou 67 anos exatamente nesta terça. Ele era natural de São José do Caiana, mas residia há muitos anos em João Pessoa.

Um criminoso armado e de capacete invadiu a residência e matou o aposentado, que havia chegado nessa segunda-feira de João Pessoa para passar o aniversário na casa de um filho. No começo da noite, ao deixar a residência dele e dirigir-se a pé para casa do sogro do rapaz para conversar, o idoso foi perseguido por dois homens em uma moto. Numa tentativa de se proteger, Moacir entrou no interior do imóvel, mas o criminoso invadiu a casa e o matou no corredor, entre a sala e cozinha. A dupla fugiu em seguida, e até agora não foi identificada.

De acordo com uma filha da vitima, o pai deixou a família há mais de 30 anos e casou-se novamente em João Pessoa, mas constantemente visitava Itaporanga, onde ficava na casa de um filho, exatamente o que ele tinha mais aproximação entre os 11 do primeiro matrimônio.

Ainda segundo a moça, o pai vinha recebendo ameaças de morte supostamente de pessoas da região, e a família temia que ele fosse assassinado exatamente durante um passeio a Itaporanga. “Eu não tinha muito contato com ele porque quando ele deixou minha mãe, a gente era tudo pequeno, e a pessoa que ele tinha mais contato é era com meu irmão”, comentou a filha.

Segundo informações policiais, há dois anos um irmão dele foi assassinado em Igaracy.

MaisPB com Folha do Vali