João Pessoa 16/08/2018 00:27Hs

Início » Notícias » Assaltantes invadem casa de deputado, trocam tiros e deixam assessora ferida

Assaltantes invadem casa de deputado, trocam tiros e deixam assessora ferida

Ao perceber a ação dos bandidos, o assessor do deputado, um policial aposentado, reagiu atirou contra os criminosos, chegando a ferir um deles. A dupla conseguiu fugir

Ao perceber a ação dos bandidos, o assessor do deputado, um policial aposentado, reagiu e atirou contra os criminosos (Foto: Reprodução/assessoria)

Na manhã desta quarta-feira (9), por volta das 8h, uma dupla de bandidos invadiu a casa do deputado estadual Inácio Falcão (PTdoB), no bairro Alto Branco, em campina Grande. Um dos assessores do deputado trocou tiros com a dupla.

Ao perceber a ação dos bandidos, o assessor do deputado, um policial aposentado, reagiu e atirou contra os criminosos, chegando a ferir um deles. A dupla conseguiu fugir.

Outra assessora de Inácio Falcão que estava esperando pelo deputado tentou correr mas acabou sendo atingida por dois tiros de raspão nas costas. A assessora foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que informou que os ferimentos foram apenas superficiais e que ela já recebeu alta médica.

ClickPB