Câmara em Foco

Wellington Roberto justifica voto favorável à reforma tributária: “o partido não fechou questão”

Wellington Roberto também justificou o voto afirmando que a reforma tem origem no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro


Deputado federal Wellington Roberto (Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados)

Após ter se posicionado contrário, mas votado favorável à reforma tributária na Câmara dos Deputados, o deputado federal paraibano Wellington Roberto (PL) afirmou, nesta sexta-feira (7), que o PL não fechou questão sobre a votação.

Em nota enviada ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Wellington Roberto também justificou o voto afirmando que a reforma tem origem no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“O partido não fechou questão. O senador Rogério Marinho (líder do PL) foi um dos patronos no Governo Bolsonaro nas reformas e privatizações justificou que a reforma com mudanças é importante e foram feitas algumas mudanças. Sabendo que essa reforma tributária começou no governo do nosso presidente Jair Bolsonaro”, disse o deputado por meio de nota, como visto pelo ClickPB.

O voto de Wellington Roberto pela aprovação da reforma gerou críticas de membros do PL na Paraíba. Como acompanhado pelo ClickPB, o comunicador Nilvan Ferreira afirmou que o deputado federal traiu o ex-presidente Jair Bolsonaro ao votar junto com o Governo Lula.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo