João Pessoa 22/05/2018 05:54Hs

Início » Notícias » Bandidos fortemente armados explodem Bradesco e Correios, atiram em viatura da PM e fogem gritando:

Bandidos fortemente armados explodem Bradesco e Correios, atiram em viatura da PM e fogem gritando:

Uma moradora que não quis revelar o nome, informou que escutou toda a ação dos acusados. “Eles cercaram toda a cidade".

bang-bang-273A população do Município de São José da Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba, viveu momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (29). Um grupo de assaltantes fortemente armado arrombaram as agências do Bradesco e dos Correios.

Cerca de 10 criminosos chegaram ao local e conseguiram invadir a agência do Bradesco. Em seguida eles explodiram a agência dos Correios. Durante a fuga, os assaltantes ainda trocaram tiros com os policiais militares e a viatura teve os pneus furados.

Após o confronto, os bandidos conseguiram fugir em direção à cidade de Coremas levando uma quantia em dinheiro não revelada. Eles colocaram grampos pela estrada, para impedir a ação policial.

 

Uma moradora que não quis revelar o nome, informou que escutou toda a ação dos acusados. “Eles cercaram a cidade. Estremeceu tudo, foram vários tiros. escutei quando eles realizaram vários disparos para o alto e fugiram gritando ui, ui”, disse ela.

 

Policiais Militares de Sousa, Marizópolis, Nazarezinho, Coremas e de Cajazeiras foram acionadas e estão em diligências pela região com intuito de localizar e prender

Diário do Sertão