João Pessoa 26/05/2018 07:53Hs

Início » Notícias » Bandidos usam fardas do Samu para fazer assaltos em CG

Bandidos usam fardas do Samu para fazer assaltos em CG

Com fardas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bandidos têm realizados vários assaltos na Zona Rural de Campina Grande

Usando uniformes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bandidos têm realizado vários assaltos nos últimos dias, na Zona Rural de Campina Grande, no Agreste paraibano, a 120 km de João Pessoa.

De acordo com os moradores dos sítios Gaspar, Capim Grande e Félix Amaro, as ocorrências têm sido constantes. Armados, os bandidos chegam com macacões do Samu e realizam os roubos de celulares, dinheiro e carros, e até invadem casas.

De acordo com coordenador administrativo do Samu em Campina Grande, Deoclécio Francisco do Nascimento, nenhum uniforme destinado a funcionários da instituição vem sendo utilizado em horários que não sejam de trabalho.

“A regra estabelecida é que nenhum profissional pode estar fardado fora do trabalho. Ele tem que estar em ação para usar. Estar com uma equipe. Você não vai encontrar um profissional sozinho sem uma equipe e com a roupa de trabalho”, explicou.

Portal Correio