João Pessoa 24/04/2018 18:28Hs

Início » Notícias » Bolsonaro fala de intenções de se candidatar à presidência e chama integrantes do MST de marginais

Bolsonaro fala de intenções de se candidatar à presidência e chama integrantes do MST de marginais

bolsonaro 123Cotado para ser um dos candidatos à presidência da República em 2018, o deputado federal, Jair Bolsonaro (PP-RJ), chamado pelos seus seguidores de Bolsomito foi entrevistado por vários sistemas de comunicação de João Pessoa, durante sua visita à Paraíba.

Nesta sexta-feira (20), o parlamentar polêmico, foi entrevistado no programa Paraíba Verdade da Arapuan FM, e afirmou que existe uma articulação para mudar de partido e o alvo seria o PSC. Além disso, destacou que se tiver ao menos 10% de intenções de voto até 2018 terá a legenda para se candidatar.

“Temos 34 partidos reconhecidos, muitas legendas que são de aluguel e não é só para eleição presidencial não, é governo do estado, prefeitura também. Quando está num partido tem que brigar muito para que tenha espaço para mostrar suas ideias. Mas, caso eu tenha 10% de intenção de votos até 2018 a legenda é minha. Caso possamos vislumbrar qualquer possibilidade de mudar o país vamos nos arriscar e sou político, caso meu nome seja bem cotado até lá. Não negocio tempo de TV com quem quer que seja”, afirmou.

O deputado também não deixou a polêmica de lado e resolveu atacar o Movimento Sem Terra. Na visão do parlamentar, os integrantes do MST são marginais.

“Pra mim esses caras são marginais. Imagina você ter suas terras, herdadas de 100 anos, invadem, depredam sua casa, veículos, destroem suas plantações. Depois saem, com um sorriso e não são punidos por isso. Propriedade privada é sagrada. Eles devem ser punidos”, destacou.

Redação