João Pessoa 25/06/2018 06:24Hs

Início » Notícias » Bruno define como impossível chapa com Cássio e Ricardo e Hervázio concorda: ‘campos estão definidos’

Bruno define como impossível chapa com Cássio e Ricardo e Hervázio concorda: ‘campos estão definidos’

A fala do ex-governador Roberto Paulino (PMDB) no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, trouxe repercussões nesta terça-feira (28). O peemedebista cogitou uma possível aproximação entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmando que “tudo é possível”.

Em resposta, o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Bruna Cunha Lima (PSDB), garantiu que essa harmonização é impossível de acontecer: “é mais do que improvável. Todos têm o direito de errar como erramos em 2010, mas o problema é reincidir no erro. Naquele momento, achávamos oportuno, mas esse governo se tornou problemático”.

Já Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo na ALPB, contou que os campos opostos estão perfeitamente separados na política da Paraíba e aproveitou par mandar recado: “no caso, é o partido de Paulino que fica buscando apoio de um lado e do outro. Eu sempre digo e repito, o Campestre está muito vivo para maranhistas e cassistas”.

Yves Feitosa/Fernando Braz