João Pessoa 21/08/2018 00:25Hs

Início » Notícias » Cássio afasta hipótese de aliança do PSDB com o PMDB em CG, mas diz que diálogo está aberto em JP

Cássio afasta hipótese de aliança do PSDB com o PMDB em CG, mas diz que diálogo está aberto em JP

cassio vice chapaO senador Cássio Cunha Lima (PSDB), garantiu em entrevista a Campina FM, que não existe qualquer possibilidade de alianças políticas dos tucanos com o PMDB para as eleições municipais deste ano. O tucano lembrou que o PMDB e o PSDB tem divergências políticas historicas, o que inviabiliza qualquer aproximação.

– Não tem possibilidade de aliança com o PMDB em Campina. Nós temos divergências no campo político com o PMDB há algum tempo e os dois partidos possuem candidatura própria para o cargo de prefeito da cidade – disse.

Em relação a capital João Pessoa, o quadro muda, e admitiu que o diálogo com os peemedebistas, está aberto.

O senador contou que, como o PSDB não terá candidatura própria, o diálogo com o PMDB está aberto e a coligação pode ser viável.

Cássio também fez menção a pré-candidatura do deputado Adriano Galdino (PSB) a Prefeitura Municipal de Campina Grande. O tucano deixou transparecer que, a pré-candidatura Adriano Galdino possui um “visível caráter político”.

“É uma tentativa de inserção de alguém que poderia estar apoiando o trabalho de Romero”, emendou o senador tucano que por vários anos teve o apoio do grupo politico capitaneado pelo deputado estadual Adriano Galdino.

PB Agora