João Pessoa 19/06/2018 12:25Hs

Início » Notícias » Com Pratto inspirado e golaços, River bate Emelec e assume liderança do grupo do Fla

Com Pratto inspirado e golaços, River bate Emelec e assume liderança do grupo do Fla

Millonarios têm bela atuação, fazem 2 a 1 no Estádio Monumental de Nuñez. Com o resultado, argentinos assumem a ponta do Grupo 4; Rubro-Negro carioca cai para a segunda posição

O River Plate não teve vida fácil, mas conseguiu cumprir com o dever de casa na noite dessa quinta-feira (26 de abril) e bateu o Emelec por 2 a 1 no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, graças a gol e assistência de Lucas Pratto, pela quarta rodada do grupo 4 da Conmebol Libertadores.

O resultado foi péssimo para o Flamengo, que vem de dois empates na competição e agora não é mais o líder de sua chance. Com os três pontos conquistados, o River chega a oito e toma a ponta. O Rubro-Negro Carioca tem seis pontos, dois a mais que o Santa Fe. O Emelec é o último, com apenas um ponto ganho.

Na próxima rodada, o Flamengo jogará em casa diante do Emelec e terá a chance de encaminhar sua classificação, já que River Plate e Santa Fe, seus dois concorrentes, se enfrentarão na Colômbia. A rodada derradeira dessa primeira fase terá o duelo entre River e Flamengo marcado para acontecer na Argentina.

O primeiro tempo foi marcado por um verdadeiro massacre dos mandantes no que diz respeito a iniciativa e posse de bola. A pressão foi forte, o goleiro Dreer precisou trabalhar, mas os equatorianos mesmo assim viram a retranca funcionar os primeiros 45 minutos.

Na etapa final, Marco Gallardo foi para o tudo ou nada e resolveu mexer em sua equipe, colocando o River Plate ainda mais para cima do Emelec. De tanto insistir, os Millonarios foram premiados com um gol de Lucas Pratto aos 20 minutos. Foi o primeiro gol do centroavante ex-São Paulo nessa edição da Libertadores.

Fox Sports