João Pessoa 21/07/2018 04:16Hs

Início » Notícias » Concursos abertos oferecem quase 900 vagas de emprego na Paraíba

Concursos abertos oferecem quase 900 vagas de emprego na Paraíba

Oportunidades são em João Pessoa, Serra Branca e São José dos Ramos.

Pelo menos quatro concursos públicos e seleções na Paraíba oferecem 893 vagas de emprego em João Pessoa, Serra Branca e São José dos Ramos. Dois certames encerram as inscrições neste domingo (4), enquanto um terceiro inicia o prazo para se inscrever na segunda-feira (5).

 (Foto: Editoria de arte/G1) (Foto: Editoria de arte/G1)

(Foto: Editoria de arte/G1)

Concurso da prefeitura de Serra Branca

Terminam neste domingo (4) as inscrições para o concurso da Prefeitura de Serra Branca, no Cariri paraibano. O concurso oferece que oferece 103 vagas de emprego, em cargos de todos os níveis de escolaridade. De acordo com o edital, as inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no site da organizadora.

Concurso do IPM de João Pessoa

Também se encerram neste domingo as inscrições para o concurso do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM/JP), que oferece 60 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da organizadora do concurso.

Concurso da prefeitura de São José dos Ramos

Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de São José dos Ramos, na Mata paraibana, que oferece 143 vagas de empregopara cargos em todos os níveis de escolaridade e salários que variam de R$ 937 a R$ 10 mil. De acordo com o edital do concurso da prefeitura de São José dos Ramos, as inscrições vão até o dia 23 de fevereiro.

 Concurso tem vagas de emprego para a UPA de Cruz das Armas, em João Pessoa (Foto: Juliana Santos/Secom-JP/Arquivo)Concurso tem vagas de emprego para a UPA de Cruz das Armas, em João Pessoa (Foto: Juliana Santos/Secom-JP/Arquivo)

Concurso tem vagas de emprego para a UPA de Cruz das Armas, em João Pessoa (Foto: Juliana Santos/Secom-JP/Arquivo)

Concurso da saúde de João Pessoa

Começam nesta segunda-feira (5) as inscrições para o concurso da área da saúde da Prefeitura de João Pessoa, com 587 vagas para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) dos Bancários e Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas, e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As inscrições acontecem apenas via internet, no site da organizadora, o Instituto AOCP, até 16 de março.