João Pessoa 19/06/2018 18:32Hs

Início » Notícias » Cuca trocará o Palmeiras pelo Atlético-MG em 2018, diz Ulisses Costa

Cuca trocará o Palmeiras pelo Atlético-MG em 2018, diz Ulisses Costa

Segundo o narrador, até o atual treinador do Galo já sabe do acerto

Cuca disse que não está satisfeito com os resultados e não se surpreenderia com troca no comando

Cuca caiu na Libertadores e na Copa do Brasil desde que voltou ao Palmeiras (Foto: Mauro Horita/Estadão Conteúdo)

Cuca treinará o Atlético-MG em 2018. Segundo o narrador Ulisses Costa, no programa Jogo Aberto, da Band, o treinador do Palmeiras retornará ao Galo no ano que vem (veja no vídeo abaixo). Cuca comandou o alvinegro entre 2011 e 2013 e foi campeão da Libertadores pelo clube.

Ainda de acordo com o Ulisses Costa, o acerto com Cuca é a razão de o técnico Rogério Micale, que assumiu a equipe há algumas semana, ter contrato apenas até o final do ano. Isso foi conversado com Micale antes mesmo do acerto do técnico com o Galo.

Nem mesmo a classificação para a Libertadores 2018 seria suficiente para manter o treinador que levou o Brasil ao ouro olímpico.

Do outro lado da história, no Palmeiras o clima não é bom. Há um desentendimento entre Cuca e o diretor de futebol Alexandre Mattos. De acordo com o jornalista Héverton Guimarães, também no Jogo Aberto, se o cartola permanecer no Verdão, o técnico sairá.

Sobre o mesmo tema, Ulisses Costa adicionou que Mattos ficará no Verdão por ser o homem de confiança do patrocinador do clube. Caso o dirigente deixe o Palmeiras, a empresa deixaria de colocar dinheiro em contratações e seguiria investindo apenas nos espaços na camisa alviverde.

Desde que retornou ao Palmeiras em maio deste ano, Cuca não conseguiu repetir o sucesso da campanha passada, quando foi campeão brasileiro em 2016. Até o momento, em 2017, o técnico foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores e nas quartas de final da Copa do Brasil. No Brasileiro, o Verdão está a 14 pontos do líder Corinthians com um jogo a mais.

Band