João Pessoa 20/06/2018 15:05Hs

Início » Notícias » De volta, Reginaldo exonera secretários e anuncia auditoria em Santa Rita

De volta, Reginaldo exonera secretários e anuncia auditoria em Santa Rita

Ele nomeou apenas os procuradores do município e o secretário de Comunicação.

Regi umEmpossado novamente no cargo de prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP) vai fazer uma auditoria nas contas da prefeitura. Em seu primeiro ato ao retomar o comando da cidade, o prefeito exonerou todo o Secretariado e nomeou apenas os procuradores do município e secretário de Comunicação.

A expectativa do secretário de Comunicação, Carlos Neto, é que a análise das contas seja concluída em dois dias e, somente na próxima segunda-feira (22) Reginaldo Pereira deve anunciar as primeiras ações de sua gestão e emitir relatório sobre a atual situação financeira do município.

Carlos Neto afirmou que a equipe está encontrando dificuldades para desempenhar suas funções. “Até os computadores e Hds da Comunicação e logística sumira. Estamos indo ainda hoje à delegacia de Santa Rita prestar queixa”, disse.

A reportagem do JORNAL DA PARAÍBA entrou em contato com o vice-prefeito, Netinho de Várzea, que assumiu a prefeitura após a cassação de Reginaldo Pereira, mas as ligações não foram atendidas.

Reginaldo voltou ao cargo por decisão do juiz Aluízio Bezerra Filho, do Tribunal de Justiça da Paraíba. Ele identificou uma série de erros durante a tramitação do processo de cassação na Câmara Municipal.