João Pessoa 18/06/2018 13:48Hs

Início » Notícias » Deputado eleito defende intervenção urgente em Santa Rita

Deputado eleito defende intervenção urgente em Santa Rita

Zé Paulo, que é do município, disse que tanto Reginaldo como Netinho abusaram da paciência do povo e criaram clima de instabilidade político-administrativa: "Virou esculhambação"

zE PAULO DOIS UMO deputado estadual eleito, Zé Paulo (PCdoB), defendeu hoje (18) uma intervenção no município de Santa Rita devido aos últimos acontecimentos sobre a sucessão municipal, que, segundo ele, “causam a desmoralização dos poderes e da população que vive em clima de instabilidade político-administrativa”.
Segundo o deputado eleito, tanto Reginaldo como Netinho abusaram da paciência do povo e desrespeitaram à cidade provocando essa alternância no poder, o que prejudica os serviços oferecidos à população.
“Já virou esculhambação, não podemos admitir que esses dois, que são farinha do mesmo saco, fiquem promovendo essa palhaçada com a prefeitura e os munícipes de Santa Rita, a única solução é uma intervenção urgente”, finalizou Zé Paulo.
Mesmo após dois anos das eleições para prefeito, o cargo ainda é motivo de disputa entre o advogado Reginaldo Pereira (PRP) e Netinho de Várzea (PR) que brigam na Justiça pelo direito de administrar o município. Nos últimos dias, um torca-troca de liminares tem mantido alternância entre os dois políticos no cargo.
ParlamentoPB