Doria chega em Campina Grande dia 31; prefeito de SP faz visitas no Nordeste

Ele fará três viagens por quatro cidades do centro-oeste e do nordeste antes da vinda à Paraíba

SAO PAULO, BRAZIL – OBTOBER 02: The mayoral candidate of the Brazilian Social Democracy Party (PSDB), Joao Doria celebrates the victory in the first round of elections in the State Directory party at Indianapolis Avenue on October 02, 2016 in Sao Paulo, Brazil. 100% of the cleared polls, Doria obtained 53.29% of votes. (Photo by Levi Bianco/Brazil Photo Press/LatinContent/Getty Images)

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), cumprirá agenda digna de pré-candidato à Presidência da República a partir da próxima semana. No dia 31 de agosto, ele vem a Campina Grande (PB).

O périplo começa por Palmas (TO), onde ele participará de um encontro com lideranças tucanas e de uma reunião com empresários para “sensibilizar o empresariado para a importância de uma gestão ética e eficiente”, como está sendo divulgado em jornais da cidade. De acordo com a assessoria do prefeito paulistano, ele volta na mesma noite para São Paulo.

Na quarta-feira (16), Doria embarca para Natal (RN), onde receberá o título de cidadão natalense. A homenagem foi proposta pelo vereador Raniere Barbosa, que está afastado do cargo por ordem da Justiça –ele é investigado por suposto desvio de R$ 22 milhões no período em que comandou a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos da capital do Rio Grande do Norte.

Doria retornará à capital paulista na mesma noite. Passa a quinta (17) em São Paulo.

Já na sexta, viaja para Fortaleza, onde se encontrará com empresários para “mostrar resultados de sua gestão”, segundo divulgação local. Na mesma noite, ele vai a Recife jantar com empresários.

O prefeito tem ainda outras viagem agendadaa para Vila Velha (ES), no dia 23.

Da Redação com Monica Bergamo / Folha