João Pessoa 14/08/2018 06:36Hs

Início » Notícias » Duplicação da BR de CG ao Cariri começa em janeiro

Duplicação da BR de CG ao Cariri começa em janeiro

Além da duplicação, estão ainda previstas a implantação de contorno, restauração da pista existente e obras de artes especiais, como pontes e passarelas

As obras de duplicação da BR-230, no trecho entre Campina Grande e a Praça do Meio do Mundo, começam na segunda quinzena de janeiro. O anúncio foi feito durante assinatura do contrato para elaboração dos Projetos Básico e Executivo e execução de adequação de capacidade e segurança para o início da duplicação da BR-230/PB, entre Campina Grande e Pocinhos.

O documento foi assinado por representantes da Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba (DNIT-PB) e empresas do consórcio vencedor da licitação.

Além da duplicação, estão ainda previstas a implantação de contorno, restauração da pista existente, pontes e passarelas.

A primeira etapa da duplicação, que deve ser concluída em quatro anos, terá  31,6 quilômetros de extensão, indo do km 152,3, em Campina Grande, ao km 183,9, na Praça do Meio do Mundo, no município de Pocinhos.

Portal Correio