João Pessoa 24/06/2018 01:22Hs

Início » Câmara em foco » Durval aguarda parecer, mas diz não ter pressa para instalar CPI na Câmara de JP

Durval aguarda parecer, mas diz não ter pressa para instalar CPI na Câmara de JP

Durval Ferreira disse que é necessário uma analise cautelosa para evitar erros e que a Casa não tem pressa.

durval-ferreira-ppA Comissão Parlamentar Inquérito que pretende investigar supostas irregularidades na obra da Lagoa, em João Pesoa, ainda não tem previsão para ser instalada na Câmara Municipal de Vereadores, mesmo após as ameaças da bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de entrar na Justiça para cobrar sua implementação.

De acordo com o presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP), a promotoria ainda está analisando o requerimento que pede investigação nas obras da Lagoa e outras três solicitações de CPI apresentadas pela base de situação.

“Nós estamos com na equipe analisando. Não iremos de maneira nenhuma se precipitar para dar um parecer seja qual for. Estamos neutros”, justificou.

Ele disse que é necessário uma analise cautelosa para evitar erros e que a Casa não tem pressa, pois não existe prazo regimental para instalação de CPI.

“Quem tem tempo não pode ter essa pressa todo para não fazer alguma coisa errada. Nos não temos tempo especial para nos pronunciar. Não sabemos se instalaremos as quatro, podemos instalar duas, mas espero que instale as quatro. Em breve daremos esses pareceres”, disse.

Blog do Gordinho