João Pessoa 23/06/2018 11:36Hs

Início » Câmara em foco » Durval diz que ainda não bateu martelo sobre aliança com o PSD e defende a vice para o PP

Durval diz que ainda não bateu martelo sobre aliança com o PSD e defende a vice para o PP

Ele informou que o diretório do PP vai se reunir para avaliar a conjuntura política e o apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo

durval_ferreira_foto-walla_santosVereador Durval Ferreira, presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (Foto: Walla Santos)

O vereador Durval Fereira (PP), presidente da Câmara Municipal de João Pessoa,  declarou que seu partido ainda não bateu o martelo com relação a uma possível aliança com o PSD para as eleições de outubro deste ano. Ele informou que o diretório do PP vai se reunir para avaliar a conjuntura política e o apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo.

Durval disse que está centrado, no momento, no reinício dos trabalhos legislativos previsto para a próxima terça-feira, dia 2 de fevereiro. Para ele, fazer qualquer afirmação agora sobre alianças e apoios ainda é muito prematuro. “Esse assunto está em discussão internamente no partido. Vamos dialogar com os filiados, pré-candidatos e com a Cúpula Estadual do PP”, enfatizou.

O presidente Durval avaliou que o seu partido tem quadros excelentes e com densidade eleitoral para compor como candidato a vice-prefeito qualquer chapa majoritária que concorrerá o pleito de 2016. “Temos bons quadros para compor a vice. E por isso iremos discutir e analisar também essa possibilidade”, finalizou o parlamentar.

ClickPB