João Pessoa 19/07/2018 08:02Hs

Início » Notícias » Em passagem por Campina, pré-candidato pelo PSOL ataca Bolsonaro: É um farsante

Em passagem por Campina, pré-candidato pelo PSOL ataca Bolsonaro: É um farsante

O pré-candidato à Presidente da República pelo PSOL, Guilherme Boulos em sua passagem por Campina Grande, comentou que tem raízes na cidade, pois sua mãe é campinense. Ele ressaltou que já visitou o município diversas vezes.

Boulos comentou ainda sobre o processo eleitoral nacional. Segundo ele, é preciso que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva tenha direito a ser candidato, pois Lula seria um preso político.

– Ele foi condenado sem provas para ser retirado do processo eleitoral – disse.

A respeito de um dos seus concretes para à Presidência, Jair Bolsonaro, PSL, Boulos disse que o Liberal era um impostor e que não teria nenhum projeto relevante para o país, enquanto deputado federal .

– Jair Bolsonaro é um impostor. Ele se aproveita do medo das pessoas devido a insegurança, desemprego e quando fiam com medo, ficam mais vulneráveis a um discurso de intolerância e Bolsonaro explora o medo dessas pessoas, usando um discurso que pega nos piores sentimento do povo. Esse negócio de distribuir armas, que vai bater vai prender, em nenhum local se combate a violência com mais violência. Bolsonaro pousa de valentão, mas foge de todos os debates. Tem mais de 30 anos como deputado mas nunca apresentou nenhum projeto de relevância pra o pais. É um farsante  – disse.

Paraíba Online