João Pessoa 21/05/2018 20:52Hs

Início » Notícias » Festejos de final de ano alteram expediente de mercados e shoppings populares

Festejos de final de ano alteram expediente de mercados e shoppings populares

A maioria dos mercados só vai funcionar até meio-dia nas vésperas de Natal (24) e Ano Novo (31)

Fachada do shopping Terceirão (Foto: Divulgação)

As festividades comemorativas do Natal e Ano Novo alteram o expediente dos mercados públicos e shoppings populares da Capital. A maioria dos mercados só vai funcionar até meio-dia nas vésperas de Natal (24) e Ano Novo (31). Já nos dias 25 e 1º de janeiro, os shoppings populares e mercados públicos não vão ter expediente.

A Feirinha de Mangabeira VII, os mercados do Alto do Mateus, Ipês, Bessa, Castelo Branco, Cruz das Armas, Geisel, Jardim Veneza, Mangabeira, Miramar, Oitizeiro, Rangel, Tambaú, Tancredo Neves, Torre e Valentina, funcionam nos dias 24 e 31 até o meio-dia e não abrem nos dias 25 e 1º. Já o Centro Comercial de Passagem, o Centro Comercial do Varadouro e o Shopping dos Sapateiros funcionam normalmente nos dias 24 e 31, mas também não abrem nos feriados.

O Mercado Central não funciona aos domingos e, portanto, não vai funcionar nos dias 24 e 31 e, nos dias 25 e 1º, também não vai funcionar. O Mercado de Jaguaribe tem por tradição realizar sua feira às quartas e também não tem expediente nas vésperas de Natal e Ano Novo, nem nos feriados, assim como Mercado do Peixe que também não terá atividades nesses dias.

A Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo, funciona tradicionalmente às quintas e sábados e, neste sábado (23), a feira acontece normalmente, das 5h ao meio-dia.