João Pessoa 17/08/2018 07:12Hs

Início » Notícias » Fisco paralisa atividades e protesta contra reajuste em frente ao Palácio da Redenção

Fisco paralisa atividades e protesta contra reajuste em frente ao Palácio da Redenção

Os agentes fiscais da Paraíba voltaram a se insurgir contra o governo Ricardo Coutinho (PSB). Nesta quarta-feira (11), o Sindicato dos Auditores Fiscais (Sindifisco) deflagrou uma paralisação contra o aumento de apenas 1% dado pelo governo à categoria. A informação foi confirmada ao Blog do Gordinho pelo presidente da entidade, Victor Hugo. O Sindifisco está […]

victorhugo-300x225Os agentes fiscais da Paraíba voltaram a se insurgir contra o governo Ricardo Coutinho (PSB). Nesta quarta-feira (11), o Sindicato dos Auditores Fiscais (Sindifisco) deflagrou uma paralisação contra o aumento de apenas 1% dado pelo governo à categoria.

A informação foi confirmada ao Blog do Gordinho pelo presidente da entidade, Victor Hugo. O Sindifisco está mobilizado neste momento numa manifestação pública em frente ao Palácio da Redenção, na praça dos Três Poderes.

Os manifestantes também estão visitando as repartições estaduais. O sindicato cobra a criação de uma mesa de negociação com a categoria para incluir a melhoria das condições de trabalho dos auditores na segurança e tecnologia para os serviços do Fisco. “Desde o início de seu Governo, Ricardo Coutinho vem mantendo um contencioso com Fisco, a partir do momento em que passou a descumprir a Lei do Subsídio, uma antiga conquista da categoria. Um governo marcado pelo autoritarismo, incapaz de dialogar com a sociedade. O descompromisso do governador, certamente comprometeu e compromete a boa execução dos serviços”, declarou Victor Hugo. Desde o início de seu Governo, Ricardo Coutinho vem mantendo um contencioso com Fisco, a partir do momento em que passou a descumprir a Lei do Subsídio, uma antiga conquista da categoria.

Blog do Gordinho