João Pessoa 19/06/2018 10:20Hs

Início » Notícias » Fora do PMDB, Gervásio Maia evita polêmica sobre momento para José Maranhão “pendurar as chuteiras”

Fora do PMDB, Gervásio Maia evita polêmica sobre momento para José Maranhão “pendurar as chuteiras”

gervásiomaia chuteirasFora dos quadros do PMDB paraibano, o deputado estadual Gervásio Maia Filho, hoje filiado ao PSB, evitou criar polêmica sobre o futuro do senador José Maranhão na política paraibana, e aproveitou para comparar a trajetória política do “velhinho” a do ex-governador Wilson Braga.

Segundo o parlamentar, enquanto todos achavam que Braga “penduraria as chuteiras”, devido ao avançar da idade, ele surpreendia e disputara de quatro a cinco eleições outras.

“Maranhão tem uma saúde de ferro, tem um mandato de senador pela frente e pela experiência que tem, ainda vai presar uma contribuição ao PMDB, eu vejo dessa forma”, disse.

Para Maia, qualquer comentário sobre a iminência ou necessidade de se pendurar as chuteiras na política é relativo.

“Eu não vejo dessa forma. Essa história de pendurar a chuteiras ou não, passaram uma vida todinha dizendo que Wilson Braga iria pendurar as chuteiras e Braga ainda disputou umas cinco ou seis eleições durante esse tempo, eu acho que não é por aí, Maranhão ainda tem muita saúde. Deus vem dando saúde a Maranhão e ele vai continuar desempenhando aquilo que tanto gosta que é a política no seu dia a dia”, ressaltou

PB Agora