João Pessoa 23/05/2018 01:31Hs

Início » Notícias » Gadelha defende PSC na vice do PMDB e confirma esforço para atrair PSDB para campanha de Manoel Jr.

Gadelha defende PSC na vice do PMDB e confirma esforço para atrair PSDB para campanha de Manoel Jr.

Marcondes Gadelha explicou que o PSC não irá impor o nome de Leonardo, mas acredita que uma chapa formada por eles dois trará juventude à chapa.

marcondes=========O presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, voltou a defender o nome do ex-deputado federal Leonardo Gadelha para a vice do pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB). O dirigente partidário também garantiu que está trabalhando para atrair o PSDB, do senador Cássio Cunha Lima, para apoiar a campanha do peemedebista.

Marcondes Gadelha explicou que o PSC não irá impor o nome de Leonardo, mas acredita que uma chapa formada por eles dois trará juventude à coligação.

“Leonardo Gadelha é um nome excelente para a vice, mas nós não fizemos exigências, a não ser a participação no projeto de governo. Eu acho que seria uma composição muito boa, seria uma chapa jovem e moderna”, avaliou.

Ele confirmou que mantém conversas com lideranças do PSDB no sentido de tentar viabilizar uma união entre os partidos na Capital.

“No que depender de mim, farei todos os esforços necessários. Tenho conversado com lideranças do partido, como Ruy e Cássio, para que venhamos compor um grande conjunto de forças que tenha a capacidade de levar Manoel Júnior para o segundo turno. Seria um fato político de extraordinária repercussão”, observou.

Gadelha ainda reafirmou o apoio do PSC à reeleição do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e destacou que a legenda faz parte da gestão do tucano e apoia o governo na Câmara Municipal.

“Em Campina Grande, apoiamos Romero Rodrigues. Há algum tempo existe uma parceria e estamos afinados nessa união. Guilherme Almeida é secretário da Prefeitura e Romero tem um desempenho muito bom  e acreditamos nele”, finalizou.