João Pessoa 23/06/2018 14:14Hs

Início » Notícias » Geraldo Luís perde programa ao vivo, usa preto na Record e manda indiretas

Geraldo Luís perde programa ao vivo, usa preto na Record e manda indiretas

Foi noticiado recentemente que o Domingo Show, de Geraldo Luís, vai perder o destaque nos finais de semana da Record. Conforme foi antecipado pelo colunista Leo Dias e confirmado pelo jornalista Vladimir Alves, a tarde deste domingo (4) foi a última que contou com o programa ao vivo.

A partir desta semana, ele já passa a ir ao ar gravado, com redução de equipe e cenário. Há rumores de que o apresentador passará a gravar apenas as cabeças do dominical, sem interação com a plateia, para que haja uma diminuição de custos, pois apresenta baixo índice de faturamento

Leo Dias chegou a noticiar que Geraldo anda cabisbaixo nos corredores da Record, triste por saber que o Domingo Show corre o risco de parar de ser produzido por completo. A boa audiência que ele registra não é suficiente para que os lucros sejam considerados satisfatórios.

Diante de tudo isso, na edição de ontem (4), ele apareceu com um look preto. Coincidência ou não, muita gente viu aquilo como uma espécie de “luto” e, como se não bastasse, Geraldo se mostrou afiado nas indiretas. Ao longo da atração, Geraldo pareceu estar ironizando a situação.

 Ao voltar de um intervalo, ele comentou: “Vocês estão gritando muito, esse auditório grita muito, ai meu ouvido…”. Em seguida, ele seguiu alfinetando as críticas relacionadas ao conteúdo do programa. “Vocês não me acham chato, né?”, questionou, enquanto a plateia vibrava.
Por Léo Dias