João Pessoa 27/05/2018 19:50Hs

Início » Notícias » Grupo de dez bandidos encapuzados e armados tentam roubar banco e Correios no Litoral Norte

Grupo de dez bandidos encapuzados e armados tentam roubar banco e Correios no Litoral Norte

Encapuzados e armados com fuzis, os homens tentaram arrombar uma agência bancária, uma agência dos Correios e ainda uma farmácia

Nenhum suspeito de envolvimento na ação criminosa foi identificado ou preso até o momento (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Um grupo de cerca de dez homens fortemente armados aterrorizou a cidade de Mataraca, no Litoral Norte do Estado, durante a madrugada desta segunda-feira (07). Eles tentaram realizar uma série de assaltos a vários estabelecimentos da cidade, incluindo uma agência bancária e dos Correios.

Encapuzados e armados com fuzis, os homens tentaram arrombar uma agência bancária, uma agência dos Correios e ainda uma farmácia. Os criminosos chegaram ainda a efetuar vários disparos para o alto com a intenção de amedrontar a população.

A Polícia foi acionada e chegou ao local logo depois que os assaltantes iniciaram suas ações. Houve troca de tiros entre os bandidos e a polícia. De acordo com a polícia, logo após o tiroteio os assaltantes fugiram da cidade em direção ao Rio Grande do Norte sem conseguir levar nada.

Nenhum policial foi ferido durante o tiroteio. Nenhum suspeito de envolvimento na ação criminosa foi identificado ou preso até o momento, de acordo com a polícia.

ClickPB