João Pessoa 16/08/2018 08:05Hs

Início » Notícias » Homem-bomba mata 5 civis em frente a agência de inteligência de Cabul

Homem-bomba mata 5 civis em frente a agência de inteligência de Cabul

Estado Islâmico reivindicou autoria do atentado, na manhã desta segunda-feira (25). Outras duas pessoas ficaram feridas após ataque.

Forças de segurança do Afeganistão fecham acesso a agência de inteligência em Cabul após atentado nesta segunda-feira (25) 

Pelo menos 5 pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um ataque suicida em Cabul, no Afeganistão, na manhã desta segunda-feira (25). O grupo terrorista Estado Islâmico assumiu a autoria do atentado.

O ataque aconteceu nas proximidade de uma das principais agências de inteligência do Afeganistão. Segundo a agência Reuters, o autor do atentado ainda não foi identificado. Ele teria chegado a pé ao local e vestia um colete com explosivos.

Todas as vítimas do homem-bomba eram pedestres que passavam em frente ao Diretório Nacional de Segurança.

Uma pessoa ficou ferida e, segundo agências de notícias, o autor do atentado ainda não foi identificado. Ele chegou a pé e vetia um colete de explosivos.

A explosão ocorre uma semana depois de o Estado Islâmico reivindicar um ataque a uma instalação de treinamento da mesma agência, que terminou com os terroristas mortos.

Em um comunicado emitido através da agência de notícias do grupo, o Estado Islâmico disse que também estava atrás do ataque desta segunda-feira.

G1