João Pessoa 19/06/2018 20:27Hs

Início » Notícias » Homem é baleado no pescoço durante assalto

Homem é baleado no pescoço durante assalto

tiro no pescoço
Um assalto terminou em tragédia na zona rural entre os municípios de Poço de José de Moura e Uiraúna, no final da tarde desse sábado (01), véspera de feriado de Finados.

Segundo boletim da Polícia Militar, um homem identificado por Antônio Carlos da Silva (Carlinhos), pedreiro, de aproximadamente 30 anos, morador do sítio Casas Velhas, chegou a um bar de propriedade de Francisco José de Andrade (Chico do Bar) e de arma em punho, anunciou o assalto e subtraiu da vítima a quantia de R$ 150. Em seguida o assaltante pegou Chico do Bar e uma moto de outro homem conhecido por “Dois Reais” e obrigou os dois a seguirem com ele como reféns, em fuga do local.

Ao chegarem à localidade de sítio Morada, já no município de Uiraúna, as duas vítimas foram obrigadas a se deitarem sob ameaça da arma. O criminoso começou a abordar as pessoas que passavam na estrada, para realizar outros assaltos.

Quando uiraunense identificado por Fabiano de Bastião de Pedro Paulo, e ao ser abordado pelo assaltante não obedeceu à ordem de parada e foi baleado no pescoço. Uma unidade do SAMU foi chamada para socorrer a vítima. Depois dos primeiros socorros o homem foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras em seguida transferido em estado grave para Campina Grande, em estado grave. Fabiano é morador do Conjunto Mutirão, em Uiraúna.

O bandido fugiu do local. A Polícia Militar realizou diligências, mas ninguém foi preso.

Qualquer informação do paradeiro do suspeito pode ligar 190 ou 197.

Angelo Lima