João Pessoa 22/05/2018 14:13Hs

Início » Notícias » Homem éassassinado dentro de carro após paquerar mulher

Homem éassassinado dentro de carro após paquerar mulher

Auriomar Nascimento, de 37 anos, estava bebendo com amigos, próximo a um posto de combustível, quando foi conversar com uma mulher que estava em outro grupo

após paquera homem e assassinadoUm homem foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (19) após uma discussão na Serra. Auriomar Nascimento, de 37 anos, estava bebendo com amigos, próximo a um posto de combustível.
Segundo testemunhas, eles estavam escutando músicas no carro da vítima quando Auriomar foi conversar com uma mulher que estava no mesmo local, em um outro grupo.
Um homem não gostou da forma como Auriomar abordou a mulher e os dois começaram a discutir. Momentos depois da confusão, Auriomar foi embora de carro. Minutos depois, o homem com quem a vítima discutiu deixou o local no próprio veículo.
Ao chegar na Avenida Civit, nas proximidades da BR 101, os dois se cruzaram. Do próprio veículo o homem efetuou vários disparos contra Auriomar. Ele foi atingido com dois tiros nas costas, um no peito e um no braço esquerdo. Outros três tiros atingiram a lateral do veículo.
Ele ainda continuou dirigindo, atravessou a BR e bateu em um muro na lateral da pista, já no bairro José de Anchieta.  A vítima morreu no local. A Polícia Militar está à procura do assassino. Com informações de Ruhani Maia
Publicidade