João Pessoa 21/07/2018 13:33Hs

Início » Notícias » Homem leva tiro, bala atravessa a cabeça e ele chega andando em hospital

Homem leva tiro, bala atravessa a cabeça e ele chega andando em hospital

O tiro entrou pelo pescoço do rapaz e saiu próximo ao olho; ainda assim ele conseguiu pedir socorro sem ajuda

Um jovem de 25 anos teve uma experiência digna do personagem Highlander, em O Guerreiro Imortal, na última segunda-feira (25), no Município de Apiacás (982 km de Cuiabá). Ele foi atingido por um tiro que atravessou seu pescoço e saiu próximo a seu olho esquerdo e, ainda assim, seguiu consciente e conseguiu pedir ajuda médica sozinho.

O caso aconteceu por volta das 23 horas da segunda, mas só foi registrado na terça-feira (26). A Polícia Militar foi acionada por uma enfermeira do Hospital Municipal de Apiacás, afirmando que havia um homem no local atingido por um tiro.

Os policiais foram até a unidade hospitalar e encontraram a vítima, de 25 anos. Ele estava consciente e disse que o suspeito era um homem de pele negra, de estatura baixa e que recentemente esteve envolvido no roubo de uma motocicleta.

Conforme o boletim de ocorrência, apesar do jovem estar consciente, ele estava bastante debilitado.

Ele contou aos militares que estava em um bar chamando “Maninhas Bar”, quando o suspeito se aproximou e atirou contra ele. A vítima não sabia o nome do suspeito, mas soube indicar seu endereço.

Os policiais fizeram rondas afim de encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Apiacás.

Metrópoles Livre