João Pessoa 18/06/2018 02:24Hs

Início » Notícias » Império: saiba como será o reencontro de Maria Isis e José Alfredo

Império: saiba como será o reencontro de Maria Isis e José Alfredo

ImpérioO reencontro entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) está previsto para ir ao ar no dia 29 de dezembro. Neste dia, após mais de seis meses escondido, o comendador resolverá revelar seu segredo à amada, pois estará sofrendo de saudade e de abstinência sexual.

Mesmo com o alerta de Manoel (Jackson Antunes) sobre os riscos do plano, o comendador pedirá para o segurança levá-lo ao restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) e atrair Isis para o carro. Tudo sairá conforme o combinado, mas, no momento em que entrar no veículo, a moça levará um choque, dará um grito de pavor e desmaiará.

Maria Clara (Andreia Horta) verá a cena e, achando tudo muito estranho, tentará contato com Manoel, sem sucesso.

Enquanto isso, o Comendador pedirá para seu segurança seguir para Santa Teresa e, minutos depois, a ninfeta acordará.

– Você está vivo. E bem aqui do meu lado! – dirá ela, emocionada.

– E, além disso, o que realmente importa: continuo te amando. Um amor que nunca se acabou e agora resiste ainda mais forte, depois que fiquei morto esses meses todos.

– Mas não entendo. Se você foi velado e enterrado, eu até ajudei a Marta a lavar seu corpo, como é que pode agora…

– É uma longa história que depois eu te conto com detalhes. Antes de tudo, preciso matar as saudades da minha sweet child – responderá ele, que dará um longo beijo na moça.

Ela vai ligar para o trabalho para se explicar, mas suas desculpas não convencerão Clara e Vicente. Quando chegar ao quarto do Comendador na casa de Manoel, a jovem vai desabafar:

– Pensei que nunca mais ia estar com você. Passei meses pedindo a Deus para morrer, até pensei em fazer uma loucura, só para ficarmos juntos de novo. Era um zumbi que ia de casa para o trabalho, do trabalho para casa. Aí, você me aparece. Foi como se eu nascesse de novo, Zé!

– Te deixar sem saber a verdade me doeu mais do que a própria dor da morte. Meu amor, desculpa – dirá ele, que tentará dar mais explicações sobre o sumiço, mas Ísis impedirá, beijando-o, e os dois transarão.

Noveleiros