João Pessoa 21/08/2018 00:25Hs

Início » Notícias » Inscrições em Processo Seletivo para atuação no Hospital Metropolitano começam segunda

Inscrições em Processo Seletivo para atuação no Hospital Metropolitano começam segunda

O Processo Seletivo será feito por análise curricular, entrevista por competência e haverá prova de conhecimentos técnicos ou redação

Estão sendo oferecidas vagas em vários cargos de nível médio e superior voltados para a atenção à saúde (Foto: Reprodução)

O Processo Seletivo para selecionar 1.289 profissionais de nível superior e médio para atuar no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, que deve ser concluído em 2018 e fica localizado em Santa Rita, começa nesta segunda-feira (18). 5% das vagas oferecidas são reservadas para pessoas com deficiência.

A gestão do hospital será pactuada entre a Secretaria de Estado da Saúde e a Organização Social Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional (IPCEP), que irá administrar a unidade de saúde e será a responsável pelas contratações.

As inscrições serão feitas, unicamente, de forma presencial, no período de 18 de dezembro a 25 de janeiro de 2018, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no mezanino 1- rampa 04, do Espaço Cultural, em Tambauzinho, em João Pessoa.

Para fazer a inscrição, os candidatos deverão levar o formulário de inscrição, devidamente preenchido, junto com um documento de identidade com foto aceito no território nacional, podendo ser a identidade (RG), Carteira de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho (CTPS), passaporte ou Conselho de Classe Profissional Ativo; comprovantes dos pré-requisitos e dos cursos e experiências declaradas e currículo.

O Processo Seletivo será feito por análise curricular, entrevista por competência e haverá prova de conhecimentos técnicos ou redação. A aprovação gerará para o candidato a expectativa de direito de contratação. O IPCEP realiza as contratações conforme a necessidade do serviço.

O resultado final será publicado no portal www.ipcep.org.br e os profissionais serão convocados, individualmente, de acordo com a necessidade da unidade de saúde. “O Hospital começa a funcionar no primeiro trimestre de 2018 e será referência em urgências e emergências de doenças neurológicas e cardiovasculares”, declarou a secretária de Estado da Saúde, Claudia Veras.

Estão sendo oferecidas vagas para os cargos de almoxarife; ascensorista; assistente administrativo; assistente de RH; assistente social; auxiliar administrativo; auxiliar de almoxarife; auxiliar de farmácia; auxiliar de lavanderia; auxiliar de rouparia; biomédico; copeiro; costureiro; enfermeiro; enfermeiro auditor; enfermeiro do trabalho; engenheiro de segurança do trabalho; farmacêutico; faturista; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; maqueiro; médico; mensageiro; motorista; nutricionista; odontólogo; operador de lavanderia; psicólogo; recepcionista; técnico de enfermagem; técnico de laboratório; técnico de radiologia; técnico de segurança do trabalho; técnico em TI e telefonista.

Confira o edital completo no link www.ipcep.org.br para maiores informações.

Paraíba Urgente