João Pessoa 18/08/2018 14:15Hs

Início » Notícias » Instalação da CPI do Empreender e “calotes” de RC serão pautas da oposição na AL, diz tucano

Instalação da CPI do Empreender e “calotes” de RC serão pautas da oposição na AL, diz tucano

Conforme Dinaldinho, calotes em empresas, atrasos de funcionários e fornecedores desmoralizam a conduta do governador Ricardo Coutinho (PSB).

dinaldinho-300x199-prefeitoO deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB) afirmou em conversa com o Blog do Gordinho, que a instalação da CPI do Empreender será reivindicada a partir da volta dos trabalhos legislativos nesta terça-feira (1).

“A CPI do Empreender está vigente e aguarda a instalação para esta legislatura, faremos um esforço para passar o limpo os escândalos abusos desse programa pelo governador”, disse.

Ainda conforme Dinaldinho, calotes em empresas, atrasos de funcionários e fornecedores desmoralizam a conduta do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Ricardo Coutinho mentiu para a Paraíba quando disse que as finanças do Estado estavam em ordem. Ele recebeu o governo dele mesmo, a Assembleia cedeu todos os empréstimos possíveis e imagináveis. Não obstante, o governador segue descumprindo compromissos”, declarou.

O parlamentar também se mostrou confiante no fortalecimento da oposição na Casa Epitácio Pessoa.

“Nós teremos uma oposição muito mais forte em 2016 porque trabalhamos com a verdade, ao contrário do governo. Existe hoje um déficit de R$ 700 milhões nas contas do governo, fruto do que se gastou na eleição de forma inconseqüente. O governador infringiu a Lei de Responsabilidade Fiscal. Todos esses fatos comprovam que a oposição falava a verdade e o governo mentia sobre as contas do Estado”, finalizou.

Blog do Gordinho