João Pessoa 25/04/2018 14:32Hs

Início » Notícias » Investigado pelo TRE, RC diz que PB sabe quem compra votos

Investigado pelo TRE, RC diz que PB sabe quem compra votos

rc investigadoO governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, nesta terça-feira (17), não temer o julgamento da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije), que pede a cassação do seu mandato, por suposto abuso de poder econômico com ações de renúncia fiscal durante o período de campanha em 2014, em ano eleitoral.

“Estou tranquilo, não saio um milímetro da minha responsabilidade de governar o Estado”, afirmou.

O julgamento da AIJE, ajuizada pela coligação ‘A Vontade do Povo’, que teve o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) como candidato a governador nas eleições do ano passado, será iniciado na próxima quinta-feira (19).

“Todos sabem quem tem prática de comprar votos. Todos sabem que não faço isso. Podem me chamar de tudo, de chato, mas não que compro votos. Toda a Paraíba sabe quem comprou e quem compra voto. Sabe que eu não compro, sabe de onde eu venho, das minhas praticas de minha postura”, afirmou.

Denúncia

De acordo com a denúncia, o Governo do Estado teria feito a renúncia fiscal de mais de R$ 32 milhões com o perdão de dívidas relativas a impostos, como IPVA e ICMS, para beneficiar aproximadamente 60 mil pessoas no Estado.

As declarações do governador foram feitas durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, de João Pessoa (PB).

Cristiano Teixeira – MaisPB