João Pessoa 27/05/2018 05:01Hs

Início » Notícias » Líder de Cartaxo alfineta governo do estado ao responder sobre visita de vereadores ao Trauminha

Líder de Cartaxo alfineta governo do estado ao responder sobre visita de vereadores ao Trauminha

Marco AntonioO vereador Marco Antônio (PPS), líder do governo na Câmara Municipal, alfinetou o Governo do Estado na manhã de hoje durante em entrevista ao comentar a visita dos vereadores de oposição ao Hospital de Ortotrauma em Mangabeira. Marco Antônio lembrou do episódio onde deputados estaduais e o secretário de Saúde, à época, Waldson de Sousa, se envolveram em um confusão durante visita ao Hsopital de Trauma Senador Humberto Lucena (Trauma da BR).
“O prefeito Luciano Cartaxo comanda um governo transparente, não tem problemas com isso (visita de parlamentares a hospitais), como acontece em outros governos”, declarou.
Ele lembrou ainda que os hospitais de João Pessoa tem recebido uma demanda muito grande de outras cidades do estado e até de fora da Paraíba e que em apenas uma semana, foram realizadas mais de 100 cirurgias.
O líder de Cartaxo voltou a cutucar o governo ao citar o Hospital de Trauma da BR.
“Se você for para frente do Trauma da BR, você vai ter dificuldade de entrar, como aconteceu recentemente com os deputados que foram visitar, mas você vai encontrar problemas e vai encontrar muito mais solução também”, cutucou.

Marcos Wéric