João Pessoa 16/07/2018 06:52Hs

Início » Notícias » Lucélio, Micheline, Cássio e Lira: vice-presidente estadual do PSD divulga chapa da oposição

Lucélio, Micheline, Cássio e Lira: vice-presidente estadual do PSD divulga chapa da oposição

“É opinião minha, um chapão para a eleição proporcional, com todos os partidos que integrarem está aliança”, afirmou Manoel Ludgério

Se depender do vice-presidente estadual do PSD, o deputado Manoel Ludgério, a oposição já tem não só o nome para governador, mas sim a chapa inteira para disputar as eleições deste ano. Abarcando PV, PSDB, PSD, PSC e MDB, os nomes foram até detalhados pelo parlamentar.

A chapa seria: governador Lucélio Cartaxo (PV), vice-governadora Micheline Rodrigues (PSDB), senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), com Roberto Paulino (MDB) como primeiro suplente e um segundo sendo do PSC, e Raimundo Lira (PSD), com um primeiro suplente do PP, e o segundo sendo do PSD.

“É opinião minha, um chapão para a eleição proporcional, com todos os partidos que integrarem está aliança”, afirmou Ludgério.

Lembrando que o MDB não quer abrir mão da candidatura própria ao governo com o senador José Maranhão. E a primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues, já foi diversas vezes rechaçada pelo marido, o prefeito Romero Rodrigues, como uma possível integrante de chapa majoritária.

Com informações do blog Política&Etc