João Pessoa 20/06/2018 05:22Hs

Início » Notícias » Luciano Cartaxo comemora declarações favoráveis de Maranhão e diz que não fecha portas para nenhum partido

Luciano Cartaxo comemora declarações favoráveis de Maranhão e diz que não fecha portas para nenhum partido

Prefeito de João Pessoa diz que opinião de José Maranhão reflete resultados das pesquisas e garante que ainda tem muito a fazer pela cidade antes das eleições

cartaxo_novaO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), afirmou que fica feliz com o reconhecimento do senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, de que ele está disparado na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. Questionado se as declarações favoráveis a ele abrem brecha para uma aproximação de sua pré-candidatura à reeleição e o apoio do PMDB, Cartaxo afirmou que nunca fecha portas para alianças e agentes políticos.

“Fico feliz com esta informação, ela bate com as pesquisas que estão sendo publicadas e reflete tudo que estamos fazendo. Estamos trabalhando, estamos no caminho certo e ainda tem muita coisa pra fazer pela cidade ainda. As pesquisas que foram publicadas externamente nos colocam nestes mesmos patamares que José Maranhão fez referência. Ainda temos muita obra pra entregar, ação pra ser feita, mas sem duvida a informação de José Maranhão é importante porque ele tem credibilidade e só reforça que estamos realmente no caminho certo, do trabalho, desenvolvimento”, declarou.

De acordo com Luciano Cartaxo, a posição apresentada pelo senador de reconhecimento de sua posição frente à população da Capital é favorável para que ocorra uma aliança entre o PSD e o PMDB nas eleições deste ano. “Nunca fechei portas e aliança com nenhum partido. Nosso diálogo é coisa que a gente pratica desde os tempos de vereador, então para a gente é muito importante manter este diálogo com os diversos partidos e forças políticas e principalmente com o povo e sociedade”, afirmou.

O senador e ex-governador da Paraíba, José Maranhão, fez declarações, na última sexta-feira, de que se as eleições ocorressem hoje, o atual prefeito, Luciano Cartaxo, seria reeleito com ampla maioria dos votos. Segundo ele, as pesquisas o colocam na dianteira em relação aos demais pré-candidatos. Por isso, segundo ele, é importante a pré-candidatura de Manoel Junior, para que a campanha possa ir para o 2º turno.