João Pessoa 27/04/2018 02:41Hs

Início » Notícias » Maior São João do Mundo, na PB, chega ao fim com Garota Safada

Maior São João do Mundo, na PB, chega ao fim com Garota Safada

São João de Campina Grande teve 30 dias de festa. Encerramento ainda tem Genival Lacerda e Ranniery Gomes.

dsc_1565O Maior São João do Mundo, em Campina Grande, chega ao fim neste domingo (7) depois de 30 dias de festa. O grande show de encerramento fica por conta da banda Garota Safada, no palco principal do Parque do Povo. A noite festiva ainda tem Os 3 do Nordeste, Genival Lacerda e Ranniery Gomes.

 Nesses 30 dias, o evento contou com shows de grandes nomes como Elba Ramalho, Fagner, Zé Ramalho, Falamansa, Flávio José, Gilberto Gil, Calypso, Sirano e Sirino, Dorgival Dantas, Aviões do Forró e Monobloco. O Maior São João do Mundo também teve programação religiosa, cuja principal atração foi o Padre Fábio de Melo. As noites de humor contaram com atrações como Piancó, Amazan, Tirulipa e Lucas Veloso, filho do comediante Shaolin.

Neste último dia, a Pirâmide do Parque do Povo recebe, a partir das 21h, a banda Desmantelados do Forró, Zelita Calixto e banda e banda Ficção.

As palhoças, ou ilhas de forró, têm a animação de trios de forró pé-de-serra a partir das 21h. Na Palhoça Seu Vavá, as atrações são os trios Top Som, Caipira e Andorinha. Na Zé Bezerra, animam o público os trios Irapuã, Hawaí e Forró Nota 10. Por fim, na Zé Lagoa, se apresentam o Trio Galantense, o Trio Forrozão Casa de Palha e Biu Carneiro e Trio.

A quadrilha Arraiá da Felicidade recepciona os visitantes na Vila do Artesão às 20h. O Parque do Povo tem a mesma atração às 22h e ainda tem o Grupo Tropeiros e Rojão do Forró.