João Pessoa 20/06/2018 20:53Hs

Início » Notícias » Manoel Junior diz que Gervásio ainda tem que se decidir se quer presidir a ALPB ou ser vice do PSB

Manoel Junior diz que Gervásio ainda tem que se decidir se quer presidir a ALPB ou ser vice do PSB

manoel e gervásio maia decisão políticaO deputado federal Manoel Junior que também é presidente do PMDB em João Pessoa, mandou um recado para seu adversário interno pela postulação à prefeitura da Capital, o deputado estadual Gervásio Maia. Para o parlamentar, o seu opositor deve refletir sobre o que ele quer como futuro político.

Segundo entrevistas de Gervasinho, o peemedebista deixa claro que o PMDB deve marchar coligado com o PSB, mas os socialistas, se romperem com o PT, devem lançar candidato e assim, quem vier será vice, ou até menos.

Manoel Junior não admite tal aliança onde o PMDB não seja o protagonista e neste ponto começa a divergência neste tema eleições 2016 em João Pessoa. O deputado alfinetou e disparou que Gervásio tem que escolher entre a presidência da Assembleia ou ser candidato a apenas vice em uma chapa encabeçada pelo PSB.

“O deputado tem que decidir se quer ser presidente da Assembleia Legislativa ou se vice de Estela Bezerra do PSB. Eu respeito a decisão dele, mas se o partido decidir pela candidatura própria ele vai ter que seguir a legenda. Meu nome está a disposição do partido e da cidade de João Pessoa. Não tenho dificuldade para colocar meu nome contra ele e qualquer outro filiado. Se ele, ou qualquer outro, tiver interesse coloque o nome também”, explicou o presidente municipal do PMDB.

Se a tese de postulação do PMDB for aprovada a legenda vai começar a discutir alianças com outros partidos como PSC, PR, PP, PSDB e montar, com esses e outros partidos, uma Frente das Oposições.

Foi ventilada pela imprensa uma possível postulação da deputada estadual Estela Bezerra que já foi candidata a prefeita da Capital para voltar à disputa, mas o PSB ainda não rompeu com o projeto de reeleição do prefeito do PT, Luciano Cartaxo. Assim, qualquer tese seria apenas especulação.

Vanessa de Melo

PB Agora