João Pessoa 21/07/2018 15:17Hs

Início » Notícias » Maranhão comemora recondução à presidência do PMDB e revela que Raimundo Lira deverá disputar Senado

Maranhão comemora recondução à presidência do PMDB e revela que Raimundo Lira deverá disputar Senado

Após garantir que o PMDB terá candidatura própria a governador nas eleições de 2018, Maranhão revelou ainda que o senador Raimundo Lira, que ascendeu ao cargo com a posse de Vital do Rêgo Filho ao TCU, deverá disputar a reeleição.

IMG_20150919_122038143O senador José Maranhão, reconduzido à presidência do PMDB durante convenção realizada neste sábado (31), em João Pessoa, agradeceu a confiança dos colegas e destacou que o partido foi o recordista em filiações este ano.
“Eu me sinto feliz no meio dos meus companheiros e encaro isso como uma prova da confiança na gestão que estamos fazendo e vamos continuar fazendo, se Deus quiser, a frente do nosso partido. Encerramos o período de filiações com sucesso absoluto, o nosso recorde foi de 50 mil filiações, o partido mais próximo está com 25 mil filiações abaixo da gente”, disse.
Após garantir que o PMDB terá candidatura própria a governador nas eleições de 2018, Maranhão revelou ainda que o senador Raimundo Lira, que ascendeu ao cargo com a posse de Vital do Rêgo Filho ao Tribunal de Contas da União (TCU), deverá disputar a reeleição.
“Raimundo Lira já foi senador pelo PMDB e está retornando, e certamente, vai ser senador de novo”, antecipou.

 

Blog do Gordinho